sábado, junho 04, 2016

de de

5 Dicas para o cabelo crescer crescer mais rápido .


Ooi Meus amores tudo bem com vocês ? espero que sim , hoje venho trazer  5 dicas pra nossas medeixas crescer , então vamos a dicas .


1 -LAVE OS CABELOS DE CABEÇA PRA BAIXO .


Essa técnica estou fazendo muito , como estaremos lavando o cabelo de cabeça pra baixo a circulação sanguina do corpo vai toda pra cabeça e assim faz com que o sangue circule no coro cabeludo  , e lembre-se de massagear o coro cabeludo pra que de um efeito melhor .

2- OMEGA 3




 Parece estranho mais não é , estudos dizem que se você consumir omega3 regularmente ajudara no seu corpo e no seu cabelo , o omega 3 tem nutrientes que ajuda no crescimento. O omega 3 se encontra em peixes, folhas escuras, principalmente espinafre e o feijão .

3ÓLEOS NATURAIS






Os óleos naturas , são muito ricos em nutrientes como já dizem são naturais, ele aplicado no coro cabeludo estimula muito o crescimento e dando também uma boa nutrição nos fios. Os óleos naturais são Óleo de rícino, Óleo de coco,óleo de uva , são sesses que eu mais conheço e sei que ajudam mesmo a crescer o cabelo. * Para usar o óleo de rícino ou qualquer outro óleo natural, é só aplicar no coro cabeludo e dormi com o óleo ou deixar por 4 hrs , depois so lavar normalmente .

4-  SHAMPOO BOMBA

Nesse ano vieram varias receitas de shampoo bomba que ajuda pro cabelo crescer, exite vários, como  por exemplo ,shampoo com monovim,shampoo com alecrim , e vários outros, mais o que mais gostei foi o de café ( sim o café que tomamos de manhã kk) , o café é um grande estimulante pro cabelo, ele alem de ajudar crescer, esfolia o coro cabeludo assim deixando ele limpo ,* receita do shampoo bomba de café você vai precisar de :

1 shampoo transparente
4 colheres de cafe em pó ( não pode ser aqueles solúvel )
 coloque no recipiente e deixe descansar por 24hrs e depois só usar quando for lava o cabelo.

5 - BEBER MUITA ÁGUA 
 Beber água ajuda a manter o corpo hidrato a eliminar toxinas ruins, Com o corpo hidratado vai ajudar o seu cabelo ficar mais forte e ajudar o cabelo cresce .

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
deixe seu cometário se gostou , beijinho ate a próxima .




6 comentários:

  1. Legal, adorei as dicas vou seguir ������������

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor, tava precisando dessas dicas! Obg <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, meu cabelo cresce rápido demais, to sempre cortando, mas amei o post!

    Beijos, meu amor,
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário :*

Quem escreve