sexta-feira, junho 10, 2016

de de

TOP-4 Filmes de comedia que assistiria novamente!

 Olaa Meus amores , o assunto de hoje é sobre filmes, amooo filmes, principalmente de comedia,e selecionei 5 filmes muito bons minha opinião kk   , eu assistiria mil vezes se for possível rsrs' .


1 - A ESPIÃ QUE SABIA DE MENOS 
SINOPSE : Susan Cooper é uma despretensiosa analista de base da CIA,e a heroina nao reconhecida por tras das missões mais perigosas da agencia. Mas quando seu parceiro sai da jogada,e outro agente fica comprometido,Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global . 









2-FERIAS FRUSTADAS
SINOPSE: Seguindo os passos de seu pai e esperando enriquecer a relação familiar,um Rusty Griswold já adulto surpreende sua esposa,Debbie, e seus dois filhos com uma viagem de carro cruzando o país com destino ao parque de diversão em família favorito da América:Walley World.







3-BELAS E PERSEGUIDAS
SINOPSE : Designada para escoltar uma importante testemunha (sofia vergara) ate Dallas,uma policial (Reese Witherspoon ) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente.Dotadas de personalidade oposta, elas unem força para escapar dos bandidos e da própria polícia . 



4-Mortdecai: A Arte da Trapaça

SINOPSE: Charlie Mortdecai,marchand cortês é trapaceiro,faz malabarismos com alguns russos enfurecidos,O Mi5 britanico,sua esposa de pernas tortas é uma terrorista internacional,Mortdecai precisa atravessar o planeta armado somente com seus olhares especiais e charme irresistíveis, em uma corrida para recuperar um quadro roubado que segundo os rumores,contém uma senha para uma conta perdida em um banco,cheio de ouro.

---
Gostaram, ? se gostaram ou indicam algum filme deixe nos comentarios , um bj e ate aproxima

9 comentários:

  1. Olá Milah. Valeu pela dica, eu não conhecia alguns, mesmo pq leio mais que assisto filmes, sou louca por série e filmes de terror. rs Então vai minha dica:Invocação do Mal 2 estreou ontem nos cinemas, eu ainda não assisti, vou ver esse fim de semana, mas meu filho assistiu e disse que é fodástico. Assistam o 1. Bjs
    http://www.mundoliterando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pela sua visita, ai pena que eu tenho medo de filme de terror senão eu assitia,rsrs' , bj ;*

      Excluir
  2. Nunca assisti esses filmes ,não sou muito fã de filme ,mas esses parecem ser maneiros vou procurar pra ver :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro filmes, já assisti A espiã que sabia de menos e o Férias Frustradas. Não é qualquer comédia que gosto, tem que ter uma boa história, um bom roteiro, ou então as que me faça rir mesmo sem nem entender porquê rsrs. Gostei das dicas, vou assistir essas duas últimas.

    atraentemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Belas Perseguidas da Reese Witherspoon já está na minha lista de filmes para assistir... não conhecia este filme do Jonnhy Depp, e como sou fã do ator, vou incluir também a Arte da Trapaça. Bjos

    www.uberfashionblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou , assisti sim não vai se arrepender ;)

      Excluir

Deixe seu Comentário :*

Quem escreve